14 outubro 2015

CLIPPING: SECRETÁRIO DA SVS DESTACA PARCERIA EM SEMINÁRIO SOBRE SAÚDE EM DESASTRES

Nesta quarta-feira (7), durante a abertura do 7º Seminário Nacional sobre Saúde em Desastres, o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Antônio Nardi, destacou a importância do trabalho realizado em parceria com as três esferas de gestão do SUS, a articulação interinstitucional com o Ministério da Defesa, Polícia Rodoviária Federal, Conass,  Conasems, a Força Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS), os municípios e técnicos da área de vigilância de saúde em desastres  para  evitar e minimizar os efeitos dos incidentes naturais no país. O evento se estende até o dia 9, em Brasília

“Temos que reforçar a nossa parceria, o trabalho realizado em conjunto com os municípios é essencial para que possamos vencer os obstáculos e desafios de vigilância de  saúde em desastres”, reforçou.

Clique aqui para ler a matéria completa.


Fonte: Ministério da Saúde. Portal da Saúde. Disponível em: <http://portalsaude.saude.gov.br/index.php/o-ministerio/principal/secretarias/svs/noticias-svs/20043-secretario-da-svs-destaca-parceria-em-seminario-sobre-saude-em-desastres>. Acesso em: 14 OUT. 2015.