08 junho 2015

ACORDO DE RESULTADOS 2014: PREFEITURA DO RIO TEM NOTA 8,1

Pagamento será feito aos servidores no dia 17 de junho

A Prefeitura do Rio divulga hoje o Acordo de Resultados de 2014, que apresenta as metas e resultados atingidos por 40 órgãos da administração municipal. Ao todo, foram estabelecidas 153 metas, das quais 118 foram alcançadas. As novidades desta edição são a criação das Metas Ouro (vinculadas ao Plano Estratégico) e Prata (ligadas à rotina da secretaria), além da entrada da Comlurb. Pelo desempenho na avaliação, os servidores das secretarias que cumpriram Acordo receberão bônus, que será pago no dia 17 de junho. O investimento será de 190 milhões. Os resultados auxiliam a prefeitura na melhoria das políticas públicas e no aprimoramento do atendimento ao cidadão.
Este ano, seis órgãos tiraram nota 10: Controladoria Geral do Município (CGM), Procuradoria Geral do Município (PGM), Empresa Municipal de Urbanização (RioUrbe), Secretaria Municipal de Obras (SMO), Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD) e Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU). Ano passado, este resultado foi alcançado por quatro secretarias. A nota da Secretaria Municipal de Educação (SME) só será publicada após a divulgação do IDERIO.
Clique aqui para ver a matéria completa na fonte (D.O.).

Fonte: Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro | Poder Executivo | Ano XXIX | Nº 54 | Segunda-feira, 8 de junho de 2015.