03 novembro 2014

O FUNCIONÁRIO PADRÃO 2014 (MUNICIPAL E ESTADUAL) É UM AUXILIAR DE CONTROLE DE ENDEMIAS!

Carlos Augusto Laurentino Gomes
Agente da Vigilância em Saúde (CAP 2.1)
da SMS-Rio, foi eleito Funcionário Padrão 2014
PORTAL DO SERVIDOR: O SERVIDOR ESCOLHIDO FOI...

Através de uma cerimônia concorrida e animada, o Club Municipal realizou a 24ª edição do Funcionário Padrão 2014 ao escolher os melhores, entre servidores estaduais e municipais. Para isso, contou novamente com a comissão formada por representantes das associações dos servidores, que utilizou os melhores critérios para destacar o servidor que realmente mereceu ganhar.

E o mais importante, contou com o talento, a dedicação e a força de trabalho dos finalistas selecionados, em 1º, 2º e 3º lugares, que corresponderam ao Carlos Augusto Laurentino Gomes, da Saúde, Júlio Nicodemos de Pinho, do Planetário da Gávea e Maria das Graças Bento Abreu, da Pessoa com Deficiência.

No final, com surpresa e muita emoção, todos saíram valorizados. Os 20 homenageados receberam diplomas, prêmios e brindes. Sendo que o primeiro e segundo lugares, prêmios em dinheiro.

Clique aqui e veja a matéria completa no Portal do Servidor.

Fonte: Portal do Servidor. Disponível em: <http://www.rio.rj.gov.br/web/portaldoservidor/exibeconteudo?id=5041292>. Acesso em: 03 nov. 2014.


INFORME DA SAÚDE: SAÚDE ELEGE O FUNCIONÁRIO PADRÃO 2014

O Informe da Saúde destaca, nesta edição (30/10/2014), a cerimônia de premiação do concurso Funcionário Padrão 2014. O evento aconteceu no último dia 24, e contou com a presença de cerca de 350 convidados. O vencedor foi o agente de endemias Carlos Augusto Laurentino Gomes, que também ficou em primeiro lugar no concurso Funcionário Padrão estadual.

"Laurentino também ganhou o concurso Funcionário Padrão estadual 2014. O agente ficou em primeiro lugar após concorrer com funcionários de diversas secretarias de todo o Estado do Rio. Ele recebeu o troféu acompanhado da família e profissionais da Gerência de Ambiência e Relações com o Trabalho e da Coordenadoria de Gestão de Pessoas. O evento aconteceu no último dia 28, no Clube Municipal."

Clique aqui para acessar o Informe da Saúde (30/10/2014).

Fonte: Informe da Saúde. Edição de 30 out. 2014.