10 abril 2014

CURSO DE EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE - EdPopSUS


Segue abaixo o cronograma do trabalho que inicia amanhã no município do Rio de Janeiro, na CAP 5.2, em Campo Grande. 

As listas de selecionados também encontram-se no site do EdpopSUS.

A terceira e última oferta que iniciará em 04/06 ainda encontra-se com inscrições abertas no site <http://www6.ensp.fiocruz.br/edpopsus/editais-2/>. É só clicar em Edital de Educandos e clicar na região do RJ com vagas. Ainda temos vagas ociosas em toda Região Metropolitana (Rio, Baixada e Metro 2).

IMPORTANTE:

O município do Rio terá as CAP 1.0, 2.1, 2.2 e 5.3 na 3ª oferta. Mas interessados de todas as CAP podem se inscrever para as turmas Adicionais que estão previstas em local a definir.

Lembrando a todos que o Programa é extensivo a representantes de Projetos de Saúde, Conselhos de Saúde, Lideranças Sociais etc.

Os Municipios da Baixada e Metro 2 são todos bem-vindos na 3ª oferta. A previsão é de turmas em Nova Iguaçu, Seropédica, Silva Jardim, Itaboraí e Maricá. Mas os municípios que puderem sediar é só entrar em contato com a equipe estadual. 

Em tempo: quem se inscreveu para o banco de Mediadores e Educadores Populares até sexta-feira (no máximo), o resultado será divulgado (dos selecionados titulares e suplentes) conforme Edital de Seleção.

Qualquer dúvida, entrar em contato com Marcio Villard (99899-9868) ou com EdpopSUS/FIOCRUZ (3977-2589) Irene ou Carolina.

ANEXOS (clique para acessar os documentos):