19 dezembro 2013

PREVI-RIO PRORROGA PRAZO PARA CADASTRAMENTO DO CPF DOS DEPENDENTES DO FUNPREVI

O Previ-Rio prorrogará, até o próximo dia 31 de janeiro, o prazo para os servidores estatutários, ativos e aposentados, realizarem o cadastramento do CPF dos seus dependentes, na página do Instituto. A inclusão do número do CPF é fundamental para que estes dependentes possam ser incluídos no Plano de Saúde do Servidor Municipal, no ano que vem, bem como usufruir dos programas e benefícios assistenciais oferecidos pelo Instituto, como os Auxílios Educação, Natalidade, Adoção, entre outros.

Para incluir o número do CPF de cada dependente, basta o servidor acessar o endereço eletrônico: www0.rio.rj.gov.br/previrio/benefícios. Caso as informações dos dependentes não estejam já registradas no sistema, ou contenham dados incorretos, os servidores deverão se encaminhar às suas Unidades Administrativas ou órgãos de lotação, munidos de documentação comprobatória, para efetuar ou atualizar o cadastro. Já os servidores aposentados deverão se dirigir à Central de Atendimento do Previ-Rio, na Sede da Prefeitura, ou no Poupa Tempo do Shopping Bangu.

PORTARIA PREVI-RIO N.º 917, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2013

Prorroga o prazo estabelecido no artigo 1º da Portaria PREVI-RIO n.º 915, de 07 de novembro de 2013.

O Presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro – PREVI-RIO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, tendo em vista o que consta no processo n.º 05/506.991/2013, e 

CONSIDERANDO o consignado na Portaria PREVI-RIO n.º 915, de 07 de novembro de 2013; resolve:

Art. 1° Fica prorrogado até o dia 31 de janeiro de 2014, o prazo estabelecido no Artigo 1° da Portaria PREVI-RIO n.º 915, de 07 de novembro de 2013, republicada no D. O. Rio de 03 de dezembro de 2013, que “Estabelece a obrigatoriedade do cadastramento de informações de Dependentes com seus respectivos CPF’s para inscrição nos Programas Assistenciais, nos Benefícios do Previ-Rio e no Plano de Saúde do Servidor Municipal”.

Art. 2° Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Roberto Rodrigues

Disponível em <http://doweb.rio.rj.gov.br/> acesso em 19 dez. 2013 (edição de 19 dez. 2013)