10 dezembro 2013

MUNICÍPIO DEPOSITA ÚLTIMO AUXÍLIO CRECHE 2013 E O PRIMEIRO DO PREVI-RIO BILÍNGUE 2014

O Previ-Rio deposita, neste dia 10, o primeiro lote de pagamentos do Previ-Rio Bilíngue, no valor global de R$ 1.910.304, para quem já renovou o interesse na continuidade do benefício no primeiro semestre de 2014.

Com o pagamento, 2.472 servidores inscritos no programa já podem efetuar a matrícula de seus dependentes estudantes, nos cursos conveniados com o Instituto.

Quem ainda não renovou seu interesse, deve fazê-lo até o próximo dia 5 de janeiro. A renovação é feita somente na página do instituto, no endereço:www.rio.rj.gov.br/web/previrio, mediante a impressão da Carta-Benefício.

Após a impressão e o crédito do valor, o segurado tem prazo até o próximo dia 8 de fevereiro para efetuar a matrícula do seu dependente estudante.

O servidor pode renovar a matrícula no curso em que o seu dependente já estiver estudando ou transferi-lo para qualquer outro curso das unidades conveniadas.

A listagem dos servidores que receberam este primeiro lote, bem como a lista de cursos disponíveis pode ser encontrada na página do Previ-Rio, no mesmo endereço eletrônico: www.rio.rj.gov.br/web/previrio.

Novos lotes de pagamentos Previ-Rio Bilíngue serão liberados, à medida que os servidores forem imprimindo sua carta de concessão do benefício.

Disponível em <http://doweb.rio.rj.gov.br/> acesso em 10 dez. 2013 (edição de 10 dez. 2013)