10 outubro 2013

PREVI-RIO PAGA MAIS UM LOTE DE AUXÍLIO MEDICAMENTO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS DE RENDA MAIS BAIXA PORTADORES DE DOENÇAS GRAVES

O Previ-Rio deposita hoje (10) mais um lote do Auxílio Medicamento para servidores da Prefeitura portadores de doenças graves. O lote, no valor individual de R$ 200, beneficiará mais 298 servidores e se destina a ajudar no custeio de medicamentos especiais, não fornecidos pela rede pública. O valor do Auxílio Medicamento do Previ-Rio é de R$ 2.400 por ano, para cada servidor, pagos em 12 parcelas, e pode ser renovado anualmente mediante a comprovação, por laudo médico, da persistência do problema de saúde.

Têm direito ao Auxílio Medicamento, os servidores estatutários, ativos ou inativos, da Prefeitura que recebam, no mês anterior ao seu pedido, vencimentos ou proventos de até quatro vezes o salário mínimo vigente no Município. As inscrições podem ser feitas a qualquer tempo na Central de Atendimento do Previ-Rio, no térreo da sede da Prefeitura, ou ainda no Poupa Tempo, com o competente laudo médico.

Disponível em <http://doweb.rio.rj.gov.br/> acesso em 10 ago. 2013 (edição de 10 ago. 2013)