25 outubro 2013

NOVAS INSCRIÇÕES PARA O CLUBE DO SERVIDOR SERÃO ABERTAS NO DIA 29/10

O PREVI-RIO publicou o Edital de Cadastramento para servidores estatutários da Prefeitura que queiram passar a frequentar o Clube do Servidor Municipal. O cadastramento dos servidores e seus dependentes deverá ser feito de 29 a 31 de outubro, das 9 às 18 horas, na própria sede do Clube do Servidor, localizado na Rua Ulisses Guimarães, s/nº, na Cidade Nova.
Para efetivar sua adesão, os novos interessados devem levar a documentação prevista no edital que inclui -  além de documento de identidade; CPF; contracheque;  fotos 3x4, atestado médico e comprovante de residência - uma  declaração de aceitação dos termos do Regimento Interno do Clube e prova de dependência, quando for o caso. Os servidores e dependentes que já utilizam o clube atualmente não necessitam comparecer para revalidar sua inscrição. 

O Clube do Servidor Municipal do Rio de Janeiro é totalmente gratuito para o servidores do Município e seus dependentes. O espaço  tem como finalidade a integração e o lazer dos beneficiários, promovendo oportunidades de convívio e eventos de caráter cultural, social e de entretenimento, além da prática de esportes. O local conta com piscina para adultos e crianças; campo de futebol; churrasqueiras, sauna e espaços para diversas atividades, como dança e ginástica, dirigidas por profissionais de Educação Física. O Clube do Servidor funciona também nos fins de semana.