08 julho 2013

I CONGRESSO DE SAÚDE COLETIVA DA BARRA DA TIJUCA


Interessados em participar do I Congresso de Saúde Coletiva da região da Barra da Tijuca e adjacências têm até o dia o dia 31 de julho para se inscrever no evento. O congresso vai tratar de questões voltadas para a saúde coletiva a partir das abordagens de três temas: Ciências Humanas e Sociais em Saúde, Planejamento e Gestão em Saúde e Epidemiologia.
O congresso vai acontecer entre os dias 17 e 20 de setembro, das 10h às 17h, no Instituto Municipal de Assistência à Saúde (IMAS) Juliano Moreira, na Estrada Rodrigues Caldas, 3 400, Taquara. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo SITE. Quem quiser participar como ouvinte pode se inscrever até o dia 30 de agosto.

O evento, realizado pela Coordenação de Área de Planejamento 4.0, Hospital Municipal Lourenço Jorge e IMAS Juliano Moreira, tem como estratégia reunir profissionais e pesquisadores de diversas áreas para trabalhar questões da saúde coletiva. O objetivo das palestras é estimular o debate interdisciplinar e a reflexão acadêmica sobre os problemas enfrentados na rotina hospitalar a fim de proporcionar melhorias nos serviços oferecidos.

Disponível em <http://doweb.rio.rj.gov.br/> acesso em 08 jul. 2013 (edição de 08 jul. 2013)