23 maio 2013

SAÚDE ABRE INSCRIÇÕES PARA VACINADORES DA CAMPANHA RIO SEM RAIVA 2013

Estão abertas as inscrições para servidores municipais que queiram atuar como vacinadores na campanha Rio Sem Raiva 2013. Este ano, a vacinação contra a raiva animal acontecerá nos dias 10 e 31 de agosto, 21 de setembro, 19 de outubro e 30 de novembro. Em 2012, os participantes – que recebem treinamento para a função – ganharam R$ 100 por dia trabalhado.

Os interessados devem comparecer a um dos locais de inscrições: Unidade Paulo Dacorso Filho, em Santa Cruz; Superintendência de Vigilância e Fiscalização Sanitária em Zoonoses, no Centro; Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, na Mangueira. Também é possível se inscrever pelo e-mail ccz@rio.rj.gov.br. O prazo vai até o dia 6 de junho.

É preciso fornecer uma cópia do último contracheque, além de informar nome completo, endereço residencial, matrícula, órgão de lotação e telefones para contato.
Confira os endereços das unidades que estão recebendo as inscrições:
  • Unidade de Vigilância e Fiscalização Sanitária em Zoonoses Paulo Dacorso Filho: Largo do Bodegão, 150, Santa Cruz;
  • Superintendência de Vigilância e Fiscalização Sanitária em Zoonoses: Rua do Lavradio, 180, 6º andar, Centro;
  • Unidade de Diagnóstico, Vigilância, Fiscalização Sanitária e Medicina Veterinária Jorge Vaitsman: Avenida Bartolomeu de Gusmão, 1.120, Mangueira;

Disponível em <http://doweb.rio.rj.gov.br/> acesso em 23 maio 2013 (edição de 23 maio 2013)