12 abril 2013

PRAZO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR É PRORROGADO

Terminará agora, somente no próximo dia 16 de abril, o prazo para adesão, mudança de operadora ou cancelamento de contrato do Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM) da Prefeitura do Rio. O prazo, que terminaria neste dia 12 de abril, foi prorrogado pela Portaria do Previ-Rio publicada também neste dia 12 abril.

Os servidores municipais ativos ou inativos, bem como os pensionistas que optarem por aderir ao plano ou realizar mudança de operadora neste novo período de adesão/migração/cancelamento, passarão a ser assistidos pela operadora escolhida a partir de 1 de maio, sem qualquer prazo de carência.

Para aderir ao Plano de Saúde do Servidor Municipal, mudar de operadora ou cancelar o seu contrato atual, o servidor ou o pensionista deve se dirigir a um dos postos da operadora escolhida, nos endereços indicados no Anexo da Portaria n. 908 e também disponíveis aqui na página do Instituto, munidos de cópia do contracheque do mês de fevereiro de 2013, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

As adesões, cancelamento ou migração para a Operadora Amil podem ser feitas diretamente pela internet, na página: www.amil.com.br/amil-prefeitura/

Os dependentes do servidor também podem ser incluídos na operadora de opção do titular, desde que este possua margem consignável compatível. Os pensionistas não podem incluir dependentes.

Os servidores municipais ativos ou aposentados e os pensionistas que já utilizam o PSSM  e que desejarem permanecer nas operadoras a que atualmente estão vinculados, não necessitam manifestar nova opção, ficando assim estendido o seu contrato.

Já os servidores que desejarem sair do Plano ou efetuarem a exclusão de seu(s) dependente(s) deverão fazê-lo mediante solicitação expressa junto à operadora contratada, em um dos postos indicados, especificando a(s) matrícula(s) a ser(em) canceladas, até o dia 16 de abril.

A não manifestação do servidor ou pensionista significará a renovação automática do seu contrato atual, até a abertura de novo período de adesão/migração/cancelamento.

VEJA A PORTARIA  n. 908/TABELA PLANOS BÁSICOS AQUI  

TABELA PLANOS SUPERIORES AQUI

TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI

LISTA DOS POSTOS E ENDEREÇOS:

AMIL - Central de Atendimento Tel: 0800 0212583 
Atendimento e informações pela Internet - www.amil.com.br/amil-prefeitura/

*Clube do Servidor 
Rua Ulisses Guimarães s/nº, Cidade Nova 
Em frente ao Prédio Anexo da Prefeitura 
Ao lado da estação do Metrô, linha1 Estácio, saída Cidade Nova 

CENTRO 
*Av. Rio Branco 116 - 8º andar. 


CAMPO GRANDE 
Av. Cesário de Melo, 3.434 - (estacionamento) 
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h. 


ASSIM - Central de Atendimento Tel: 2102-9797 
Informações no site – www.assim.com.br 

*Clube do Servidor 
Rua Ulisses Guimarães s/nº, Cidade Nova 
Em frente ao Prédio Anexo da Prefeitura 
Ao lado da estação do Metrô, linha1 Estácio, saída Cidade Nova 

BANGU 
* Agência Bangu 
Rua 12 de Fevereiro, 357 Sl. 308 

CAMPO GRANDE 
* RRM Campo Grande 
Rua Albertina, 5 
* Agência Campo Grande 
Rua Jaguaruna, 130 (Centro Médico Jaguaruna) 

CAXIAS 
* Agência Caxias 
Rua Marechal Floriano, 939 - 25 de Agosto 

CENTRO 
* Agência Centro 
Av. Presidente Vargas, 824 

COPACABANA 
* RRM Copacabana 
Rua Siqueira Campos, 121 salas 901 a 904 

MADUREIRA 
* RRM Madureira 
Rua Andrade Figueira, 167 
* Agência Madureira 
Estrada do Portela, 99/261 e 262 (Shopping Polo I )

NITERÓI 
* Agência Niterói 
Rua Visconde de Sepetiba, 935/146 - Centro ( Shop. Tower 2000) 

NOVA IGUAÇU 
* Agência Nova Iguaçu 
Av. Governador Portela, 1200/105 - Centro 

 TIJUCA 
* RRM Tijuca 
Rua Araújo Pena, 75