18 março 2013

PREVI-RIO PAGA HOJE MAIS TRÊS LOTES DO AUXÍLIO EDUCAÇÃO 2013

O Previ-Rio deposita, hoje (18), o primeiro lote do Previ-Educação 2013 para 6.010 beneficiários de servidores segurados do Instituto. O benefício, uma das três modalidades do Auxílio-Educação 2013, é de R$ 678 por estudante. O Instituto deposita, também, hoje (18), o segundo lote do Previ-Material Escolar 2013, para mais 1.879 dependentes de servidores segurados do Instituto, e o pagamento do Auxílio Creche, no valor de R$ 250, por aluno, referente ao mês de fevereiro, assim como efetiva os pagamentos retroativos a janeiro para quem se inscreveu recentemente ou regularizou a comprovação de 2012.

As inscrições para o Previ-Educação e para o Auxílio Material Escolar já estão encerradas. Já para o Auxílio Creche, as inscrições ficam abertas até novembro, no endereço: http://www.rio.rj.gov.br/web/previrio. O uso deste auxílio deverá comprovado apenas no final de 2013.

O Previ-Rio lembra aos servidores que receberam o Auxílio Creche no ano passado e não apresentaram a documentação comprobatória até o último dia 10 de janeiro - que ainda poderão apresentar recurso contra o indeferimento. Os recursos devem ser feitos na Central de Atendimento do Instituto, no térreo do Bloco 2 da Sede da Prefeitura, na Cidade Nova, ou no posto de atendimento do Previ-Rio, no Poupa Tempo, localizado no 2º andar do Shopping Bangu, apresentando a documentação exigida, além de original ou cópia autenticada da certidão de nascimento do beneficiário, bem como do contracheque ou da identificação funcional do solicitante.

A ista completa dos beneficiários dos lotes que estão sendo pagos hoje, bem como a listagem dos servidores inabilitados em 2012 e respectivos prazos para recurso, pode ser conferida na página do Instituto na internet.

Disponível em <http://doweb.rio.rj.gov.br/> acesso em 18 mar. 2013 (edição de 18 mar. 2013)