18 maio 2012

AÇÃO NOS BAIRROS CONTRA DENGUE - GLÓRIA E TIJUCA

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil promove neste sábado, 19 de maio, das 9h às 13h, mais duas edições do “Ação nos Bairros contra a Dengue”. Dessa vez, moradores da Glória e da Comunidade da Coreia, na Tijuca, irão receber as atividades educativas de saúde.

Na Glória, 25 agentes de vigilância em saúde irão vistoriar cerca de 600 imóveis. No Largo da Glória, será montado um estande informativo sobre a doença, com distribuição de material informativo. O ponto de encontro dos agentes será na estação de metrô da Glória, a partir das 9h.

Um grande mutirão também acontece na comunidade da Coreia, na Tijuca, a ação irá contar com 35 agentes, que devem vistoriar 300 imóveis. Também serão instaladas capas para caixa d’águas que estejam descobertas e, se necessárias, serão feitas aspersões com fumacês portáteis. Um estande com informações educativas para a população também será montado. O ponto de encontro será na Rua Henrique Fleiss, 455, Comunidade da Coreia, na Tijuca, a partir das 9h.